songs

domingo, 12 de junho de 2011

Todas as belas flores



Ei garoto!Olhe para mim!
Olhe para mim de verdade
O que você pode ver?

As vezes meus lábios se machucam
As vezes meu corpo sangra
Estou me odiando tanto,sinto muito...

As minhas rosas crescem
Sobrepujando os destroços
Todas as belas flores possuem espinhos

Estou me odiando tanto...
Bonecas de pano não devem amar
elas precisam de pequenas jaulas de ouro
elas devem ser guardadas

Todas as belas flores possuem espinhos
Se você apenas ouvisse minha voz
me amaria mesmo assim?

Estou me odiando tanto...
As vezes meus olhos se inundam
As vezes minha alma se desfaz

Olhe para mim de verdade
Bonecas de pano...Sinto muito...
Minhas rosas crescem
sobrepujando os destroços

Não é necessário mais nada para me magoar
Não é preciso mais alguém para me rasgar
Todas as belas flores possuem espinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário