songs

domingo, 12 de junho de 2011

Romantica Ilusão


Fale-me de você...
Me diga as coisas bonitas que nunca ouvi
Me envie flores no inverno.
Me dedique uma estrela cadente.
Faça-me gargalhar como se o mundo fosse piada.
Repita as frases engraçadas
Me beije antes e depois de dormir.
Me leve em teus braços
Me esconda do frio das noites.
Deixe que eu o ame,
Em teu calor apenas deixe- me fazer parte de ti.
Receba meu abraço
o pequenino gole do apego que tenho comigo
Respire e se embebede da voz doce que te clama aqui.
Faça-me uma surpresa num dia claro e monotono
Diga assim: "Passe a noite,me abrace,se chegue,eu te amo!
Me envie um cartão contendo apenas seu mais feio rabisco
ou uma caixa de beijos,de desejos.
Olhe para mim e respeite os meus mais simples defeitos.
Toque-me como se fosse feita de vidro
Mostre-me que a vida é pequena.
Fale-me de você...
Deixe que eu acredite que nada mudará
Acaricie meu rosto
Prometa-me com os olhos tudo que nunca irá pronunciar
Diga-me Adeus e vá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário