songs

terça-feira, 7 de junho de 2011

Minha contribuição para um livro muito bom!

Namorados nerds
Você, garota, já considerou escolher um nerd como namorado?
Catalogamos alguns tipos. Escolha já o seu:


 Namorado Smeagol: Grudento, pegajoso e fica te chamando
de “minha preciosa” o tempo todo.
 Namorado Sonic: Mal começa o namoro, sai correndo atrás
das alianças.
 Namorado Darth Vader: Fica fungando no seu cangote e te
dando arrepios.
 Namorado Pacman: Popular, comedor, mas vive fugindo dos
fantasmas das ex-namoradas.
 Namorado Mario: Passa o dia em altas aventuras com os
amigos e só vai encontrar sua princesa no final.
 Namorado R2-D2: Baixinho, carismático, mas você nunca
entende o que ele diz.
 Namorado Ash: Chega junto e diz “Eu escolho você!”, mas na
verdade quer pegar todas.  19
 Namorado Pikachu: Parece um fofo e é superengraçadinho,
mas só fala indecência.
 Namorado Scott Pilgrim: Enfrenta o mundo por você e nem
se importa se você é muito rodada.



"Eu só tive namorado nerd se for por essa definição ¬¬ 
Vamos variar eu quero um geek!!!!"
Gostou? da uma olhadinha no livro! Piadas Nerd

Nenhum comentário :

Postar um comentário