songs

domingo, 12 de junho de 2011

FALECIDO (Para Deise)


Voce pode ter seu tempo de gloria pra dizer que sou triste
Pode ter suas coisas rasgadas para jogar no meu rosto
Você pode acreditar que existe um plano maior
Mas a verdade é que seu tempo passou e eu não pude superar nada
Voce pode atrasar as coisas achando que é normal se estrepar
E pode desfazer os erros apenas para me culpar
Mas a verdade é que seu tempo passou e eu não pude superar nada
Eu trilhei meu caminho de sangue e me esqueci do teu sol tão vazio
Eu te fiz o lamento deixado e decidi enterrá-lo de novo
Voce pode levantar sua cabeça pensando que tudo é igual
Voce pode tentar me ferrar com seu padrão
Mas a verdade é que eu te deixei para trás e você não pode aceitar
Como as folhas mudam e o tempo seca as pétalas das flores
Como o céu transforma e torna perfeito o teu pesar...
Mas a verdade não muda,eu não posso mudar
Voce pode sorrir e fazer com que as palavras se saiam tao doces
Voce pode deixar que a vida o socorra
Voce olha pra mim e o gelo invade aquilo que me condenou
Voce pode pensar que os dias passarão,mas eles não vão
Mas a verdade é que seu tempo passou e eu não pude superar nada
A verdade é que eu fui sem pensar
E que a maior virtude foi bem te deixar
E deixei os teus beijos a me esperar
E teu leito morrer no frio do luar.
Eu fiz tudo que tinha pra te apagar
Falecido querido,você deve se dirigir
Pra bem longe,distante,onde eu não possa ver sua triste figura
A verdade é que eu te deixei e você não sabe aceitar.
A verdade é que tocar o meu peito, você nunca mais poderá..

Um comentário :

  1. Sita - me , estou em tudo; em você
    Você já conseguiu se livrar de alguém que nao sai da sua cabeça?
    Por favor, sente-se e fique quieto , você já teve sua vez
    Voltei e arrisquei meu pescoço
    Você cosegue se livrar de alguém que nao sai da sua cabeça ?
    Nao fique muito preocupado , se eu sumir por uns tempos
    Você já se sentiu dominado, subjugado?
    Eu já e por você lamento que tenha sido assim
    Espero que você entenda
    Bem nao da tempo , de se arrepender
    A minha vida e morte são apenas temporárias
    Mas a Liberdade ela é eterna!

    ( me envergonho , fico sem jeito , mas tenho que confessar a sua homenagem minha cara amiga me arrancou lagrimas que nao pude conter,me constrangeu , estava assintimdo filme de ação e acabei por soluçar com minha emoção , obrigada Coração você me fez uma pessoa emo o.O what s a hell?!!!!!!lol

    ResponderExcluir