songs

sábado, 18 de junho de 2011

Minha 1ª ttradução *.*

Esta musica é a primeira tradução que faço sem ajuda *.*
Quando entrei no site vi que algumas palavras não concordavam com a letra original,então traduzi e modestia a parte minha versão ficou muito melhor ¬¬
Entao taí:

No Saving me - Walls of jericho

Original

inside these broken lines a disruption of our lives
insanity kicks in and all i see is another dead end
so close your eyes and escape from what you hide

how long will i take to bleed
there is no saving me, how far will you go to hold on

i'm better off cutting my own throat
in hope for once that you might hear me
i know i can at least count on the mess never judging me
i'm breaking out from all i've come to be

alone i've gone through hell and back to try to fell, and there is no saving me... 



Não tem salvação pra mim - Walls of jericho

Tradução do site

Dentro dessas linhas quebradas o rompimento das nossas
vidas
A insanidade dá pontápés e tudo o que vejo é outro fim
morto
Então feche seus olhos e fuja daquilo que você se
esconde

Quanto tempo eu demorarei para sangrar
Não tem salvação, quanto tempo você aguentara

Eu estou melhor cortando minha propria garganta
Na esperança de que uma vez a sua força me escute
Eu sei que eu pelo menos posso contar com a bagunça,
nunca me julgando
Estou fugindo de tudo que me tornei

Sozinho eu fui direto pro inferno e voltei para tentar
sentir, e não tem salvação pra mim...


Não me salve - Walls of jericho

Minha

Nessas linhas quebradas ha a roptura de nossas vidas
Insanidade em chutes e tudo que vejo é um novo beco sem saida
Apenas feche seus olhos e escape do que você se esconde


Quanto tempo vai levar para sangrar
Não há salvação,quanto você vai aguentar
Eu estou melhor cortando minha propria garganta
Na esperança de que,por uma vez,você possa me ouvir


Eu sei que posso pelo menos contar com a confusão nunca me julgando
Eu estou quebrando tudo que venho a ser
Sozinho eu estou indo através do inferno e voltando para tentar cair e não há salvação

Nenhum comentário :

Postar um comentário