songs

domingo, 12 de junho de 2011

Passagem de Ida



“vento que balança as palhas do coqueiro,vento que balança as ondas do mar,me faz lembrar de um amor...”


Abra os olhos pra mim?
Não,não os abra
Dorme anjo meu
Que meu ventre lhe protege...
Vou velar teus sonhos e teus bocejos
Descansa bem meu querido
Enquanto a luz não pode trazê-lo
Pode sentir a brisa que queima?
Vou murmurar para você...
As lindas cirandas que sempre escutei
Embalando seu frágil corpinho no meu
Também é hora de me deitar...
Abra os olhos pra mim?
Papai já vem lhe buscar.
Os médicos disseram que preciso ir agora...
Cuida dele pra mim?
Ele ainda não pode aceitar...
O que são estes orvalhos no rosto amor meu?
Você mal chegou,
Eu já tenho que lhes deixar.
Espasmos de hemorragia,meu bem...
Quase não posso senti-lo me abraçar
Abra os olhos pra mim?
Não,não os abra
Dê-me adeus querido
Eu preciso viajar
Guarda bem nosso filho
Pois para ele,com a sua voz vou cantar....

Nenhum comentário :

Postar um comentário