songs

domingo, 12 de junho de 2011

Homem Blindado



Estou crucificado e meus cortes crescem
Tentando romper as correntes que me prendem
Nunca poderei ir onde minha mente deseja
Eles me chamam de homem blindado
Estou jogado em algum canto velho
E a decisão é só minha
Eu preciso arrebentar a questões
A decisão é só minha
É,é verdade,nunca poderei ir
E a decisão é só minha
Abra os quartos e me escute sussurrar,
Abra tudo!
Estou crucificado
É real,eu preciso continuar
Nunca pense que estou caindo por não poder achar
Meu peito não pertence a ninguem
É,é verdade,eu nunca poderei ir
Me reviro na cama,eu assisto de camarote minha historia
Eles me chamam de homem Blindado
Estou jogado em algum canto velho
Nunca poderei ir onde minha mente deseja.
A decisão é só minha
A decisão é só minha
E eu vou romper o que vier
É,é verdade,eu nunca poderei ir
Eu vou romper o que vier...

Nenhum comentário :

Postar um comentário