songs

domingo, 13 de janeiro de 2013

Querendo aos poucos



Estou querendo um tanto de você
Será que poderá me dar ao menos a metade?
Pode sanar os meus medos
e repudiar as intervenções

Estou querendo tudo de você
um abrasivo mortal
E tenra parte de mim
não vai se acostumar
Nem se deixar levar
pelo seu moral

Eu quero tudo!
E se você se entregar
posso fazer o céu escurecer
Posso leva-lo embora 
E te devorar!

Entende as máximas obtidas?
Quero tanto de você
e temo por você não aguentar
Por que meu peito arde
e esfria sem parar 

Eu quero nossa casa
Nossos rios
E eu quero ter pra onde voltar
Fazer dos teus beijos
meu sustento 

Te amar todo dia devagar
Estou querendo tudo de você
Qual parte pode me dar?

Não me satisfaço com pouco 
muito menos obedeço tuas queixas
Eu só sei viver como louca
Entregar-me às besteiras

Mas eu te quero mesmo assim
Quero tudo! Te fazer parte de mim
E se você se entregar
posso fazer o céu escurecer
Posso leva-lo embora 
E te devorar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário