songs

sábado, 19 de janeiro de 2013

Caro amor...



Caro amor,
Se um dia ler isso sei que me esperou,
sei que me buscou até o fim da jornada
Mas te pergunto amor,o que restou?
Ficou algo de nós nos pontos paralelos?
Estivemos aqui sentados,
sussurrando ao pé do ouvido
Estivemos preparados para lutar 
vencer por força bruta todas as batalhas
Existe alguma sutileza em nos amor?
Nós que desejamos acima de tudo estar juntos
Por isso se um dia lhe for permitido
leia os pedaços que dedico a ti.
E em todos encontrará nossos sentimentos
Ah,caro amor...! Quantas saudades eu senti
Quantas noites não dormi
Apenas para ensaiar todos estes versos
Coisas que talvez nunca escute
Somos feitos de ferro?
Nos viemos preparados e armados
mas não pudemos aprender a não machucar
Eu nem mesmo te conheço!
Mas por algum motivo louco,irracional e absurdo
te quero pra sempre.
Amor,pode perdoar nossas bobeiras? Esquisitices?
Nossas preferências abissais?
Ainda vejo os teus dentes tricotando minha pele
E as mãos enluvadas em meus bolsos
Nossas noites sem dormir e os dias solitários.
Se ler isso pode correr ao meu encontro?
Me dizer que adora o modo como quando estamos juntos?
Diga que nunca vai me esquecer,oh amor...
Pois dentro de mim grande parte é você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário