songs

sábado, 30 de julho de 2011

Irreparável


Eu preciso das falhas íngremes
dos solavancos na calçada
Eu preciso do teu silencio
me olhar sem dizer nada
Faço contas no café da esquina
pra pagar os teus desejos
pra salvar a minha alma

Faço parte da memoria dos teus beijos
E eu não sei quem te perdeu
O teu começo irrefutável
O meu fim inacabado

Mas eu só peço pra esperar
comemore apenas amanha
Eu não sei despedaçar
Teu abraço apertado

Irreparáveis são
as orquídeas no quintal
Irreparáveis são...Ah!...

Minha conquista assanhada
Aquele lápis borrando a roupa
Eu cansei de desejar
você como outra pessoa

Mas eu só peço pra esperar
comemore apenas amanha
Eu não sei despedaçar
Teu abraço apertado

Irreparáveis são
as orquídeas no quintal
Irreparáveis são
as orquídeas no quintal
Irreparáveis são...Ah!...

Eu preciso das falhas íngremes
dos solavancos na calçada
Eu preciso do teu silencio
me olhar sem dizer nada
Faço contas no café da esquina
pra pagar os teus desejos
pra salvar a minha alma

Irreparáveis são
as orquídeas no quintal
Irreparáveis são...Ah!As palavras nos fazem tão mal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário