songs

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amor submisso

ele:Então por favor me conte como é estar do outro lado!
eu:É como amar! Eu amo o calor que posso sugar da tua alma indefesa.Adoro meu peito batendo e a adrenalina do querer.Eu amo a vontade indistinta de lhe ferir e lhe acariciar.Amo tocar o teu pensamento.
ele:Querida eu quero você!De novo...
eu:Eu amo a avareza e o luxo de nós
ele:faremos de novo?
eu:Sim,em breve.
ele:Eu sou um pouco difícil confesse!
eu:Não importa...Eu amo o desafio de te-lo
ele:E acha que sempre vai me ter assim?Tão dócil aos seus pés?Eu não sou sempre assim...
eu:Você pode ficar se quiser,eu apenas sugeri e você acatou meu argumento =) Você pode ser meu.
ele:e por que você não pode ser minha?
eu:Por que estamos bem do jeito que esta!Nessa vontade variante.risos.Eu amo o fato de sua existência
Amo suas coicidencias e sua vontade de servir.
ele:Você é louca garota,acha mesmo que vou te deixar fazer isso?Lembra do que te disse aquele dia?

eu:Me lembro...
"Não tenho rosto? Não tenho alma? Nem coração?"
Então por que insiste em me querer?
Se faço tanto mal a você?
O que faz aqui me convidando pra sair novamente?
Risos
E você adora o fato de ser meu!

Nenhum comentário :

Postar um comentário