songs

sábado, 29 de setembro de 2012

FUCK



Da janela do quarto eu posso ver
as luzes da manha chegam devagar
não pertencemos mais a nada
verdes da cor do mar quando a luz os toca
e âmbar quando na noite me procura

Eu sei,você foi designado para as minhas punições


eu cansei de tentar calar meu peito
aquele que gritava por você
Agora fodas-se tudo
O mal já foi feito
e você não pode mais se arrepender

Lhe disse que morreria ante tua presença?
Eu menti!Ficarei viva,
entranhada em você
Eu perdi as estribeiras e pensei em jogar tudo fora
Mas eu te quero tanto...
Perdi minhas escolhas?

E tudo mais que eu assistia estava sem graça
Mas mesmo assim
não perdi o capitulo do filme que você adora
Participo de uma guerra desonesta?
Será mesmo que você entende

Luzes amarelas encobrem a janela
Por que não consegui dormir?
Eu sinto culpa pelo feitiço que joguei?
E mesmo assim eu digo tudo
Faço tudo a seu respeito.

Vamos,coloque suas regras
Eu irei cumprir a risca 
as ordens do coração.
Mas eu te quero tanto...
Perdi minhas escolhas?

eu cansei de tentar calar meu peito
aquele que gritava por você
Agora fodas-se tudo
O mal já foi feito
e você não pode mais se arrepender

eu cansei de tentar calar meu peito
aquele que gritava por você
Agora fodas-se tudo
O mal já foi feito
e você não pode mais se arrepender

Eu sei,você foi designado para as minhas punições

Nenhum comentário :

Postar um comentário