songs

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dor


Hoje eu preciso falar
Preciso sentir que estou viva
Fazer sentido às coisas banais
Hoje eu preciso escrever,despejar até a ultima gota de dor
Eu preciso voltar a sorrir 
E encantar o desconhecido
Hoje eu preciso aprender que não é facil perder
Mas não há muita diferença da vitoria
Eu queria quebrar tudo que continua intacto
Eu queria dizer que as minhas esperanças foram murchando
E que eu realmente me sinto só.
Preciso calar e curtir meu desacato
Sentir intensamente tudo que há para se arrepender
Hoje eu queria chorar.
Um choro calado para ninguem escutar ou reconhecer minha voz
Hoje eu queria contar que tambem sou fragil e que eu sinto dor!
Eu queria entender o por que.
Queria a verdade acima de tudo
E mais do que tudo eu quis estar ao teo lado.
Mas eu acredito que as coisas são o que tem que ser
E se eu preciso hoje,
amanha vou superar.
Hoje eu queria dizer: Adeus!


Nenhum comentário :

Postar um comentário