songs

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eu acredito



Eu acredito que o amor é feito dos pedaços das pessoas
de partes inacabadas e repintadas
ele é feito da dependência mutua e da confiança exacerbada
ele nos quebra e nos faz unidades únicas
nos da coragem e nos enfraquece
ah,se eu pudesse entender o amor
Eu lutaria contra ele?
Eu pensaria de novo?
Eu sei que o amor é doce e chulo
é pouco demais pra quem deseja tudo?
e se eu não desejar nada?
e nem sei quais são as partes finas do passado
não compreendo onde se quebrou.
Eu sei que algo ainda existe,pois sempre esteve aqui.
O amor vem da convivência e ele nos decepciona
Eu vejo hoje o quanto é triste não poder viver
Não poder tocar,nem ao menos falar com quem se ama
Mas eu também vejo que não vale a pena caminhar com essa pessoa.
O amor deve produzir o melhor em nos.
Deve nos fazer sonhar e nos somar
amor,ele é o que nos faz caminhar
ou dançar na chuva.
Dormir abraçado ou lutar
Nos somos parte do amor que rege o mundo
Mas determinados lados desse amor estão apodrecendo
por persistir em erros infantis.
Então não entendo o amor.
Pego-o mas deixo de usar
Eu sei que um dia tudo se une em amor
eu espero poder unir
um dia quando tudo se acertar,
quando não houver mais dor ou egoismo de qualquer natureza

I Believe...

Nenhum comentário :

Postar um comentário