songs

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Momentos,I believe...




A vida é feita de uma coleção de momentos e do que nos permitimos neles.
Se tivermos medo do que ela nos mostrará perderemos coisas incríveis, se mergulharmos demais ha chance de trair nossas crenças e conceitos e nunca poder voltar atras.
As pessoas que realmente se importam vão respeitar os seus momentos,independentemente de quem ou como você esteja.
O mundo é feito de momentos...
 Eu nunca tive medo de viver,mas tenho pavor de não me permitir tudo que for possível. Existe medo? Eu morro de medo,mas isso não me impede de tentar,de continuar, de fazer coisas que talvez me envergonhem depois. Mas de verdade? A minha força não esta em não tentar!


 "Seja forte! Não como as águas que a tudo destroem,mas como a pedra que a tudo suporta."

Um comentário :