songs

domingo, 5 de agosto de 2012

Carta distante





Querido Dreyan
Escrevo para lembrar do que não se foi.
Este trono que agora lhe cai aos pés ainda é meu, longe ou não, nada disso algum dia lhes pertenceu.
Choro e clamo por piedade, para que os condenados possam enfim descansar.
A vingança prometida de outrora ainda não foi esquecida por meu peito imundo,muito menos o ódio por nossa raça. Meu destino é subjugar a existência daqueles que já morreram e estender-lhes a lei da força até que Caim volte a reinar e em consequência nossa casta seja exterminada...
Gostaria que ainda houvesse algum resquício de humanidade em mim e que minha paixão mórbida e  doente não fosse apenas uma inútil tentativa de diversão.
Meu querido rei e consorte, espero que aproveite teus dias de luto, pois seus irmãos brevemente haverão de cair em minha presença.
Ainda me deseja? Pois penso a cada dia nas gotas do teu sangue. Do qual me privei para chegar até aqui.
Acalme-se e guarde todos estes suspiros para meu retorno. É interessante que minhas posses estejam bem cuidadas, para alivio de sua própria existência.
Sinto sua falta, ao menos da parte que cabe sentir.
Em breve regresso.
Amo-te.

Khaina,herdeira e rainha de Winter.

Ps: Cuide para que os frutos não apodreçam,necessito do sangue da mais nobre linhagem para sanar meu desejo que cresce.



Nenhum comentário :

Postar um comentário