songs

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fogo



Viva! E me deixe viver!



Por que sem este coração que pulsa,
eu nada sou!

Não se coloque na minha frente

Eu irei te atropelar.
Me guie ao teu lado
me deixe batalhar!

Eu sou fogo e machuco
se você me segurar.
Não posso ser domada
Eu não sei nem respeitar
Não ha rédias nesse mundo
que iriam me parar

Se te amo é com todo ardor
Se odeio sou como um trator
Sou a força e a clareza 
que impulsionam o mundo
Eu posso até não terminar...
É que as coisas perdem facilmente a graça.
E o que me move é a vontade

Abra seu peito e me deixe entrar
Eu lhe darei tudo o que puder dar
Eu não sei guardar minhas partes
Muito menos pestanejar

Sou a força,mas não caia!
Você tem que me orgulhar
Por que assim como a chama ascende
Ela também pode apagar

Nenhum comentário :

Postar um comentário