songs

domingo, 7 de outubro de 2012

Angel Blue


Vou construir isso só para poder destruir

Você é a princesa, eu a porra de um palhaço

Pare com a pressão porque estou só gastando tempo

Você não será minha namorada macabra?



Você é só uma criança

E ninguém te dá um tempo

Você quer uma miss

E agora seu coração vai quebrar



Você é Anjo Azul

Com traços adolescentes

Anjo Azul

Com rostos bonitos



Esfaqueie meu coração como um graveto na lama

Corte meu peito só para ver o sangue

Agora estou cantando o alfabeto

Tranquilamente te informando sobre meu cigarro



Nós chegamos ao cemitério e então podemos ver os pisca-piscas

Acordando os mortos e tudo ficará bem




Você é anjo azul

Com traços adolescentes

Anjo azul

Com rostos bonitos



Tudo bem

Presos entre o Céu e o Inferno

Tudo bem

Tentando encontrar anjos melhores



Esfaqueie meu coração como um graveto na lama

Corte meu peito só para ver o sangue

Pare com a pressão porque estou só gastando tempo


Você não será minha namorada macabra?




Nenhum comentário :

Postar um comentário