songs

segunda-feira, 26 de março de 2012

Kastian

Nessa noite eu to carente,quero colo e um bom lugar pra descansar.
É nessa noite quando o nino do meu sonho vem me visitar, que me sinto mais sozinha...
Que te quero um pouco mais.
Eu que sinto a falta tua na ponta dos meus dedos
Eu que não esqueço e nem posso me deitar
Nessa noite eu to querendo um alguém pra me ninar
Eu te peço por favor diga a verdade
Você poderá voltar? Vale a pena esperar?
Ou já esta morto,ou deixou de me amar?
Encontrarei-o em meus sonhos,longe dos olhos do mundo.
Eu lhe guardei em um bom lugar.
Ja faz tanto tempo,mais que décadas mas posso me lembrar
Do seu beijo,do seu cheiro,das batidas do seu peito
Destes seus olhos...
Vem mais uma vez me afagar,vem nas peles comigo se deitar
Diga-me onde esta!
Pois eu morro de saudades,e eu vivo a te esperar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário