songs

terça-feira, 6 de março de 2012

Abobrinhas

Minha mente gira e se diverte,onde será que vai parar???
 
Amore

Então me diz,
me diz!
Quem foi que te fez mais feliz?
Fui eu que lhe dei beijos e curei seus machucados
E eu que te fiz querer mais a mim.
Então me diz que se arrepende,fala,geme,
mas pra mim!


Motivos

Eu sou uma borboleta,pequenina feiticeira...
Ando no meio da noite procurando quem me queira.
A tal camisa foi pintada de vermelho,
Tem um beijo desbotado de batom ou de carmim.
E a feiticeira tem a boca encarnada,um beijo e uma dentada sempre guardados pra mim...
Eu sou uma borboleta,pequenina feiticeira...
Ando no meio da noite procurando quem me queira.


 Vingance

É uma promessa,é assim!
Posso chorar agora mas acredite,quando chorares não será senão teu sangue a derramar. Encharca minhas pernas,pois de joelhos vai estar!


Amor da minha vida daqui até a eternidade,dura mais o ódio ou nossa verdade?


O casamento da raposa com o rouxinol

Ela sempre teve medo dos pingos da chuva
E ele sempre teve medo dos raios do sol
Ele sempre teve medo do sol,da chuva
O casamento da raposa com o rouxinol...
Ele sempre teve medo de abrir a boca
e ela  sempre teve medo de perder a voz
Ele sempre teve medo de girar a mesa,
quebrar a louça e não poder voltar atras!

Nenhum comentário :

Postar um comentário