songs

domingo, 30 de junho de 2013

Ei amor...


Ei amor
Hoje eu acordei e pensei
eu me lembrei que você se foi
Vim aqui para lhe dizer que ainda sinto você
Mas o incrível é que acordei e
ao meu lado havia outra pessoa em seu lugar
Ei amor,eu ainda não deixei de te amar
E hoje eu percebi que existe alguém que me ama também
E dessa vez eu quero tentar
sem medo de me doar ou de acreditar que é possível
Sem medo de alguém me abandonar
Meu amor...
Promessas são dividas a cumprir e eu juro que tentei até o fim
mas aqui não há mais nada para mim.
Você já havia me tirado tudo antes
só eu não vi que o tempo passou e as coisas continuam
Eu nunca menti, nem nunca senti tanto sua falta.
Era você que eu queria aqui.
Acho que as coisas são o que tem que ser.
Você mesmo me disse assim e eu tive que aceitar.
Só que agora é diferente, o coração parou de teimar,
cansou de chorar...
Amor... Eu vou sentir sua falta, mas não posso mais esperar.
Você se foi e eu também tenho que ir.
Não espero que me entenda, você não me esperou te entender.
Mas tá na hora de te deixar realmente sair.
Existe alguém me esperando aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário