songs

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Soldier


Não se despeça de mim,
nem me peça pra seguir até o final
se é a tua falta que me faz corrigir os tons azuis do céu
gostava mais quando a chuva caia no quintal
e não havia mais solidão
Ja disse que amo os pingos da tempestade?
Quando vem,provoca e destrói tudo aquilo que toca
minha garganta amarga sua falta
e ver-te aleatoriamente me mata
Antes fosse a morte e não a saudade


Um comentário :

  1. Danoso

    Nas fotos eu a vejo
    com um sorriso triste
    de quem se faz tão feliz
    quanto todos querem

    Não sei mais o que bate
    por sob seus belos seios
    na camisola negra de dormir
    nem se tem sonhos ou desejos

    Sei que ela no seu quarto
    ainda guarda o violino
    que lhe dei com carinho

    E dorme sobre sua cama
    o urso de seu tamanho
    escrito "Te amo" nos pés

    ResponderExcluir