songs

sexta-feira, 1 de março de 2013

A beleza de ir





Se eu fosse uma moça mais tranquila
talvez pudesse ate viver 
o amor como eu vi num filme 
um filme de TV 


Mas é que eu tenho tantos planos 
e não cabe mais ninguém 
não tenho rumo ou lugar 
a estrada me faz bem 


meu medo é não viver o dia a dia 
esquecer a melodia...! 


Se eu não fosse assim tão estranha 
viveria ao normal 
Amor, novela e filhos numa casa com quintal 



Mas meu coração é acelerado e não para de querer 
o que eu não vou conquistar longe de mim 
pode ser até ruim 
não ha certeza 
só vejo a beleza de ir! 


Se eu não fosse assim tão estranha 
viveria ao normal (uma vida normal) 
Amor, novela e filhos numa casa com quintal 
mas meu coração é acelerado e não para de querer 
o que eu não vou conquistar longe de mim 
pode ser até ruim 
não ha certeza 
só vejo a beleza de ir...

Um comentário :