songs

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ha de haverá



Há em mim uma eterna saudade
uma vontade desesperada de crescer
A esperança de um amor perpetuo
e os sonhos a florescer 

Há em mim uma vontade louca
um sorriso extremo e
uma roda de azar
E que a fortuna não me traia
não me leve a qualquer lugar

Há em mim uma tristeza
e a felicidade de te ver chegar
o ardor do reencontro e o adeus
que me dará

Há em mim,em grande parte
a vontade de lutar
de te amar a cada instante
e ter paz nalgum lugar


Há em mim toda coragem
toda força que puder me dar
e há também os nossos lírios
o jardim que fiz com seu carinho

Eu nem sei se vai me achar,
mas há em mim agora
algo muito, muito grande 
pra que eu possa guardar
e eu quero que saiba:
é tudo teu, meu bem.

Onde há de haverá...

Diga-me apenas a altura da qual devo pular!

Nenhum comentário :

Postar um comentário