songs

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conversa Paralela


aceitei a morte de um amor,por q n aceitaria o fim de uma brincadeira?
n q n vá doer
mas eu vou sobreviver
^^

eh
fato
ta certa
mesmo n ia ser dificilsair fora
pra ti

pois é
amour amour va bene
risos
e outra

lol


n posso chorar um amor q se foi pra sempre
lembra do que te falei?
vou ama-lo pra sempre
mas escolhi n ficar com ele
ele tira o pior de mim
eu escolhi andar assim como vc
mas agora eu tenho ao menos mais 20% de visão do que tinha antes
sei que vai doer,mas é melhor doer do que nunca tentar
e ficar ai me lamuriando

nuss


07:06
no mais,se não for otimo,vai ser no minimo divertido
risos


eh no fimdas contas o melhor de isso tudo e a divesao


07:07
pois é
se tudo der errado caso com vc e pronto
risos


Nenhum comentário :

Postar um comentário