songs

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aleatorias

Partida

Não entendo suas palavras 
Não mais o vejo em meus versos
As estrelas não dizem nada 
Até a lua esta calada.
Nosso tempo já se foi,
num passado obscuro
abandonado em sepulcro
rebaixado sob um muro


Miriade

Eu não sei quem separou,
nesta terra de tormenta
Os teus lábios sobre os meus...
Pode o mundo ter certeza
não fui eu quem te perdeu
guardo em trapos displicência
do poder que em mim nasceu...


Entrega

Eu pensei que fosse tarde,
por amar-te tanto assim
Dei-me em fogo ou em brasa
Hoje sou nobre marfim.


Carranca

Canta Carola Canta
Que sou pedra maldita
Sou a Vénus desnuda
adornada com uma fita


Perfume de Araçá

Passa-me o espinho
 que nele foi meu pranto
Amor meu,deus em vida 
Sabe bem,te quero tanto!


Calamidade

Eu dito sem saber
onde escondes peito meu
Eu não sei nem te dizer 
Onde foi que se perdeu


Morte

Passe minha amada
mas me deixes devagar
doí qual dor de maltrato 
O seu beijo de azar





Nenhum comentário :

Postar um comentário