songs

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Templo de mim



(Quem desiste de si mesmo,por amor,ódio ou mesmo incredulidade perde seu direito de viver,de se afirmar humano. Da-se como simples verme e esta fadado a escravidão )

Eu ordeno que a boca se lacre
O medo se afaste
Eu ordeno desejar!
Flores,gostam do cheiro que agente deixa nas pétalas
Nunca ir para longe!
Nunca ir para longe!
Tenhamos certeza de que vai estar,
melhor que o mundo deseja
Escute o som das palmeiras batendo em meu quarto
Flores,elas se opõem à realidade
Tornar verdade todo aquele sofrimento
Pra poder amassar seus indivíduos
Nunca perder a chance
Nunca perder o caminho
A luz esta aqui
Entre meus membros,
bem no seu fim
Eu posso escorregar na verdade
Flores,gostam do cheiro que agente deixa nas pétalas
Tenho pra onde atirar
meus pensamentos imorais
a arte final;
Templo de mim 
Nunca ir para longe!
Nunca ir para longe!
Nunca desistir de mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário